Pardalinho tolinho

Estava eu no quintal com a minha cadelinha, que é uma fofura.. e que.. adora matar os pardalinhos, as lagartixas e os ratinhos só porque sim, quando me aparece esta coisinha amorosa à frente, a piar e a vir na minha direcção aos pulinhos! Estava eu a fumar um cigarrinho (só fumo um por dia não pensem já que sou uma viciada lolol) e tive de segurar a minha cadela com força ao chão, deitada, com uma mão apenas, enquanto este tolinho continuava em direcção a nós. Lá levei a cadela para dentro de casa, tentei "assustar" o pardalinho para a parte de trás do quintal e fiz uma barreira com tijolos para ele não ir para a estrada. Passado um bocado lá estava ele a tomar banhos de areia no chão do quintal e continuava com um ar super amoroso *.* ohhhhhh.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)