Lexus LFA

O mundo automovel é algo que me me prega o olhar e me fascina. Quando nós achavamos que os automoveis ja tinham evoluido bastante, eis que surge mais algum que nos deixa de queixo caido. Como é o caso deste Lexus LFA. Aqui vos deixo algumas frases retiradas da pagina da lexus portugal que são alguns aspectos que eu queria realçar e que prefiro em vez de escrever por minhas palavras, postar as palavras usadas pela propria lexus "O interesse concentrado no condutor do LFA é realçado pela função das patilhas. A força necessária para operar a patilha direita para engrenar uma mudança mais alta é diferente da patilha esquerda para engrenar uma mudança mais baixa. A passagem de caixa para uma mudança mais alta requer apenas um pequeno toque com os dedos enquanto o contrário requer mais força para realçar a união mecânica entre o condutor e a transmissão."; "As passagens de caixa para cima ultra rápidas de 200 milisegundos são completadas com passagens de caixa para baixo controladas por computador de modo a combinar com as rotações." e "A potência extrema combinada com peso ultra leve catapulta o LFA dos 0 aos 100km/h (62 mph) em apenas 3,7 segundos e até uma velocidade máxima de 325 km/h (202 mph)." Ainda vos deixo aqui tambem um filme da Top Gear. Espero que gostem ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)