Dia da Mãe é quando uma filha quiser

Andava eu a passear na Baixa Lisboa quando entrei, propositadamente numa das minhas lojas predilectas, a H&M. Várias peças de roupa me fizeram apaixonar, como fazem sempre, mas... Lembrei me, que era sábado, o tempo estava lindo, eu andava a passear enquanto a minha mãe estava fechada no escritório a trabalhar. Passei por um dos muitos vestidos longos que a H&M tem, lindos como sempre, mas um particular chamou me a atenção por ser um tecido leve e muito fresco, para além dum padrão floral muito bonito, parecido ao género que a minha mãe costuma usar. Mandei então mensagem ao meu pai a confirmar o tamanho da minha mãe, o meu pai foi ver a etiqueta dos vestidos em casa e respondeu me. Gastei então 19.90 € e comprei o vestido, que digo-vos além de ficar muito bonito na minha mãe ela adorou a surpresa. E eu adorei a felicidade dela, foi como oferecer algo a minha própria ihihih ^^
Não foi nenhum destes que eu lhe ofereci, infelizmente não encontrei na página da H&M o que é uma pena porque é realmente muito bonito e até existe um macacão lindíssimo com o mesmo padrão, mas deixo-vos aqui alguns, pois acho os vestidos longos algo realmente elegante, feminino e confortável.
preço: 19.95 €

preço: 49.95 €

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)