Sushi night - Aya Bistrôt

Hoje tinha desejo de sushi! Eu adoro sushi e não consigo compreender porque existe quem não goste! :P
Quer dizer até entendo, pois se na primeira vez que experimentamos algo novo, a comida não for bem feita, as probabilidades de não gostarmos é muito grande. Comer mos algo novo num lugar onde o saibam fazer bem é essencial e a minha primeira vez de sushi foi logo num dos melhores restaurantes japoneses de Lisboa. Já cheguei a comer noutros lugares mas, ou os ingredientes não estavam frescos, ou o arroz tinha vinagre a mais.. Inclusive hoje levei comigo uma pessoa que não gostava de sushi mas depois de hoje, passou a adorar! :) Que restaurante é este? 
Já se devem estar vocês a perguntar... Falo do Aya Bistrôt (link)! 



É uma vertente mais barata e mais dirigida aos jovens. com tapete rolante, mas em que o cozinheiro vai fazendo os rolinhos e outros pratos à nossa frente. Tambem existem pratos cozinhados, pois o tapete vai uma parte até dentro da cozinha. O ambiente é simples e acolhedor. O meu jantar com mais uma pessoa, foi 42 euros. Mas depende do que tirem do tapete. Podem pagar mais, ou menos, conforme os pratos que tirarem do tapete. Cada prato tem uma cor e essa cor corresponde a um preço. Vão desde 1euro até 3 euros e meio. Eu recomendo vivamente, pois o dinheiro vale o que se come. É mesmo muito bom e saio de lá sempre satisfeita. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)