Luísa Beirão na nova campanha da Triumph





 Mãe de duas crianças, Isabel de três anos, e Frederico, de um, Luísa Beirão continua a ser uma das manequins mais requisitadas. Desta vez, foi eleita pela Triumph para ser o rosto da nova campanha de Natal. "Até há bem pouco tempo, não me imaginava a fazer uma campanha de lingerie com dois filhos. Isto só mostra que tudo é possível, desde que as pessoas se cuidem", contou Luísa, que participa nesta campanha ao lado de Andreia Rodrigues.

  Durante a sessão fotográfica, que teve lugar no estúdio do também manequim e fotógrafo Gonçalo Claro, em Lisboa, Luísa mostrou-se muito satisfeita com este convite. "Adoro lingerie, é uma das minhas perdições, pois para mim é fundamental estar bem vestida interiormente. Foi uma surpresa muito grande e fiquei muito entusiasmada e lisonjeada, pois a Triumph tem sempre muito cuidado em relação às mulheres que participam nas suas campanhas", acrescenta a manequim.

Fonte: aeiou.caras

 


Eu sou uma grande fã da Luísa Beirão e considero-a das mulheres mais bonitas de Portugal! Tem uma cara linda! Simpática. E pelo que vejo, um belo corpinho tambem! Na minha opinião, a campanha de Natal da Triumph relativa a este ano, está muito mais apelativa do que o ano passado. Para mim a Luísa Beirão é uma musa. Quem me dera chegar à idade dela, após ter dois filhos, com o aspecto que ela tem e ter o sorriso maravilhoso que ela tem!

Bom, bom, é ver os cartazes em tamanho grande no metro de Lisboa. Ai, qualquer dia fico estrábica!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)