Sara Sampaio - Calzedonia

Pois é. Desta vez a cara da Calzedonia é Portuguesa! Com apenas 20 aninhos feitos este ano.

E algo que tenho reparado, tem um peito pequeno e não é por isso que não foi escolhida para ser modelo de bikini's! Acho muito bem, para contrastar com as modelos da Victoria´Secrets.


 Eu não a acho propriamente sensual, mas é daquelas raparigas que olhamos e dizemos "É gira!!"


E sim ela é gira mas lembrem se que as fotos têm sempre edição, efeitos e por ai. Ela no dia a dia tem um ar mais miudinha e nestas fotos parece um pouco mais mulherzinha, o que eu gosto, pois se é para ser uma sessão fotográfica, que seja bem feita e realçada. ;)



Esta ultima foto não é da Calzedonia mas é só para enaltecer o que falei em relação ao peito. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)