Kiwi amarelo

Eu sou viciada viciadona em kiwi amarelo. Sim... eu disse amarelo... :) muito mais doce do que o verde e mais suculento. Descobri à venda no continente há algum tempo e costumo passar várias vezes na zona das frutas exóticas só para tentar encontrar mais à venda, pois nem sempre há. Hoje levei dois cortadinhos aos bocadinhos para a praia (apesar de me ter esquecido de levar um garfo, mas adorei comer à mão, fruta comida à mão parece saber sempre ainda melhor ^^). O senão é que o kiwi amarelo é mais caro do que o verde.. e bem... mas é mesmo muito bom! O kiwi amarelo tambem é chamado de gold kiwifruit (Actinidia chinensis) uma variedade cultivada na Nova Zelândia.
Entretanto enquanto pesquisava imagens apareceu me esta imagem dum MUFFIN de kiwi amarelo! A receita encontra-se nesta página, eu ainda não experimentei e nem sei se me arrisco, o meu forte não são bolos :(... Mas deixo aqui para o caso de alguem que seja mais aventureiro do que eu :) gold-kiwi-muffins 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)