Leão - mulher furacão

O signo de leão, vai do dia 24 de Julho a 23 de Agosto e é deveras complexo. 
Personalidade Uma mulher leão é reconhecida pela sua arrogância ou altivez e perspicácia. É extrovertida e dominadora: ser o centro das atenções não é problema para a nativa deste signo, muito pelo contrário. É da sua natureza e precisa ser apreciada e útil, senão pode mergulhar na inércia, ou na depressão. Por isso, gosta de elogios mas também de desafios, entrega-se com paixão e vitalidade e nunca abandona as suas convicções. A mulher Leão é imponente e geralmente dotada de inteligência e sex appeal. Vaidosa e apreciadora da riqueza e do requinte, gosta de ser venerada e de dinheiro como nenhum outro signo, mas não deixa de ser muito generosa.
Carreira Ambiciosa e orgulhosa, tem sucesso em profissões onde pode dar asas ao seu talento e criatividade, ou ensinar - o que a leva muitas vezes a lugares académicos. E de chefia. A mulher leão gosta de estar no comando da situação, a decidir e a ter as maiores responsabilidades. Trabalhar por conta própria, ser líder, dar instruções ou conselhos, e a nativa deste signo estará no seu melhor. Tende a ser organizada e autoritária. Tem como lição aprender a dar espaço aos outros, no que toca a necessidades e a opiniões, porque não muda facilmente de ideias, quando acha que tem razão.
Amor Sensual e popular, gosta de presentes e de tudo o que tenha a ver com luxo e bom gosto - ela é como que uma realeza e tem de ser cortejada de forma original. E por regra é, a sua alegria, energia e aparência que seduzem os que a rodeiam sem grandes dificuldades. Pode ser uma conquistadora e até envolver-se em alguns flirts, mas quando gosta é fiel. 
Fantasias sexuais Com roupas atrevidas e reveladoras, a mulher de leão é a mais sensual e a caçadora do Zodíaco - a mais atrevida também. Predadora natural não há nada que não goste de experimentar pelo menos algumas vezes. O sexo é entendido como um jogo e as maratonas sexuais fazem parte do seu mundo íntimo.

Retirado da Revista HAPPY. Posso conferir quase tudo o que está escrito! Bate certo com o signo de Leão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)