Músculo, querido músculo

Já ando a fazer exercício há um tempinho, bem pouquinho, porque queria reaver os meus músculos, ainda que de forma ligeira. Mas queria complementar o meu exercício com algo mais. Vi então num sitio, uma dica para realçar os músculos das pernas e coxas, os pesos para os tornozelos. Usam se uns pesos que prendem em torno dos tornozelos e, em posição de gatas, vamos levantando cada perna, em séries de 20 elevações (no meu caso, faço 20 na direita, 20 na esquerda, depois volto a fazer 20 na direita e por ai adiante, até as pernas cederem). Exemplo disto é o meu post anterior sobre o bumbum. Andei então à procura, primeiro na Decathlon, mas estavam esgotados. Fui a Sport zone então. Os pesos, tanto para os pulsos como para os tornozelos, são de 0,5kg, 1kg ou 2kg. Na Sport zone no entanto não haviam pesos para os tornozelos, pelo menos por enquanto, pelo que experimentei usar os pesos para os pulsos, nos tornozelos. No meu caso serviram perfeitamente! Os meus têm 1kg e custaram 19,95 euros por serem da marca Reebok, mas existem mais baratos. Infelizmente nem sempre acontece quando andamos à procura e precisamos, haverem os mais baratos disponíveis. Eu gosto bastante. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)