Mais uma etapa

 Já ando a fazer exercício 3 vezes por semana, sempre mais do que 20 min pois ouvi que só a partir desse tempo é que a energia gasta serão as reservas de gordura (caso encontre um texto mais aprofundado sobre este assunto publicarei). Faço então 30 min caso seja step, 1 hora caso seja caminhada ou 45 min caso seja bicicleta. Custou ao inicio mas agora nem me sinto bem se não o fizer. Essa foi uma das etapas conquistadas. Hoje foi outra, para ir para o local onde ando de bicicleta tenho de a transportar no carro. Num carro que não tem acessório onde prender a bicicleta, baixei os bancos de trás e consegui transportar a bicicleta no interior do carro (depois de algum trabalho! admito que não foi fácil à primeira ^^). Noutro que tem barras e acessórios para prender no tecto, consegui levantar a bicicleta, que diga-se que ainda é pesada, e prende-la no topo. Pode ser parvoíce mas para mim foi mais uma etapa conquistada! Levantar a bicicleta acima da minha cabeça, enquanto uma espectadora dizia que eu não seria capaz e para pedir ajuda a um homem, eu consegui e sinto-me feliz com isso! :) Há que ficar feliz com pequenas coisas não é? :P
 Este não é o meu popó! Podia ser! Não me importava nada :P. Ainda pensei em tirar foto, mas não levo o meu telemóvel cada vez que vou fazer exercício e por isso não tirei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)