Vampire Hunter D

No meu post anterior sobre o video clip escolhido para uma música dos Infected Mushroom, o animéedespertou me curiosidade. Fui pesquisar e encontrei na wikipédia um resumo que achie fiável sobre o Vampire Hunter D. 
"Vampire Hunter D é um filme em anime de 2000, onde narra as aventuras de "D", um Dampiro (no japonês, dampyel), um híbrido entre humano e vampiro, filho de um aristocrata vampiro (na mitologia do anime, um vampiro puro sangue) e de uma humana."
História
"Uma garota de família abastada foi sequestrada por um vampiro, seu pai contrata um caçador de vampiros conhecido apenas como "D" para resgatar sua filha Charlotte viva... ou matá-la enquanto ela ainda for humana. Porém, o pai de Charlotte desesperado, contrata mais um grupo de cinco irmãos caçadores de vampiros, os Irmãos Markus, como reforço. Os irmãos são conhecidos por eliminarem a concorrência para garantir seu próprio sucesso. Enquanto os exterminadores correm contra o tempo, um segredo é revelado: a garota e o vampiro estão apaixonados, e tentando fugir da perseguição de ambos humanos e vampiros por causa de seu amor proibido. O vampiro, amante de Charlotte possui três guarda-costas demoniacos: um lobisomem, uma metamorfa e um mago das sombras, para deter os caçadores de vampiros. Agora, o motivo de D já não é mais por dinheiro, e sim descobrir porque ele planeja impedir que outro dampiro venha para o mundo. Posteriormente descobre que a benfeitora do vampiro, a misteriosa Condessa Carmilla, possui segundas intenções mais diabólicas pelo casal que podem ameaçar a vida de todos os envolvidos."
Para mais informações sobre as personagens deixo aqui o link para a página da wikipédia:  personagens

Eu estou a adorar. Encontrei a história dividida em partes no you tube e estou apaixonadíssima. No próximo post deixarei os vídeos. Recomendo vivamente a quem gosta de anime, de histórias bem construídas, de desenhos bem estruturados. Tem ainda umas tiradas bastante engraçadas que me fazem sorrir. Gosto mesmo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)