Estava quase....

Bem, do baptismo de parapente que era hoje posso dizer que... levantei os pés do chão e adorei!! :x Não estava o vento indicado para fazer parapente. De manhã o vento estava em direcção ao mar. Depois estava lateral. Depois passou a vir do mar mas a 70km/h.... Quando abrandou, havia um conflito entre a brisa marinha e o vento de terra. Pelo que não era seguro realizar o voo.  Outro indicador eram as gaivotas que ao passarem na zona do miradouro batiam as asas em vez de planar o que indicava que o vento não estava com intensidade suficiente, pelo que me foram colocadas as correntes e cinto mas só levantei os pés do chão por o instrutor ser maior do que eu e a minha força não ser muita. Fui escolhida até para fazer o teste por ser mais levezinha e assim não haver problema de peso contra tão pouca intensidade de vento. Passámos algumas horas ainda à espera da mudança do vento que acabou por não acontecer e tivemos, eu e as outras pessoas que estavam à espera para realizar o baptismo, de ir embora e marcar para outro dia. Que pena. Senti uma ansiedade enorme, uma leveza, só queria voar! Tenho a impressão de que quando acontecer vou adorar!! Fico ansiosamente à espera pela próxima...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)