Passeio pelo campo

Hoje foi dia de ir andar de bicicleta para o meio do campo! Andei durante mais de uma hora e soube muito bem. Acabei por ver ainda uma águia juvenil pousada, não levava máquina fotográfica pelo que a foto foi tirada de longe com o meu telemóvel, como praticamente todas as fotos do meu blog, tive de aumentar o tamanho acabando por perder qualidade. O meu lanche foram amoras silvestres à beira da estrada e mesmo arranhando me para chegar às de melhor aspecto, não me impediu de continuar. Estavam tão boas, são das minhas furtas favoritas, nem lavei nem nada. Colhi-as e comi-as no momento. Estavam tão mas tão saborosas aiiii. Comi do lado que estava virado para o campo, protegido da estrada. Ao olhar para o campo cultivado v muitos tomates que, pelo aspecto pareciam estar meio ao abandono, confesso que não resisti e não foram nem as ervas nem a vala, nem o morro de terra, que me impediram de ir colher uns poucos tomates, ainda demorei algum tempo a escolher pois muitos já estavam a começar a apodrecer e outros ainda estavam verdes, embrulhei-os no top e prendi em torno da cintura, voltei a passar a vala e passei-os por água da minha garrafa na bicicleta e comi.... Também estavam igualmente saborosos.

gafanhoto (foto aumentada)

libélula

águia juvenil (foto aumentada)

amoras

amoras silvestres

arranhões pelas silvas :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)