Sem luvas = Sem unhas

Pois é, já não é a primeira vez que cometo o mesmo erro e nunca aprendo. Tive limpar a cozinha, foi fogão todo, parede atrás, puxei-o e limpei o chão por baixo, foi balcão da cozinha, esfreguei o suporte do fogão para as panelas, esfreguei o lugar do balde do lixo, lavatório e no fim claro lavei a loiça com a esponja :)... ESTOU A BRINCAR! Calma, claro que não lavei a loiça com a esponja, foi tudo com uma ordem do menos para o mais sujo e depois a esponja foi para o lixo. Mas tal como faço quando limpo outras zonas da casa... nada de usar luvas. Entao Sonasol e Cilit Bang nas unhinhas.... deu um belo resultado. Andava eu toda vaidosa das minhas unhas, andava só com um verniz transparente por cima e tinha a parte branca bem separada da parte rosa, estavam bonitas e agora estão quase que parece que tenho um fungo nas unhas. Agora terei de limar mais curtas para elas não partirem pois enfraqueceram com os produtos e por um verniz colorido em cima para tapar esta minha inteligência. Mas a verdade é que eu não gosto de usar luvas, gosto de sentir as mãos livres para mexer no quer que seja que esteja a limpar. Ai ai... Que sirva de exemplo a quem se for pôr em limpezas! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)