Novo filme com o "lobinho"

Neste filme, Taylor Lautner (actor de Lua Nova e Eclipse) é um jovem arrastado involuntariamente para um mundo mortal de espionagem secreta, num thriller de ação da Lionsgate, Abdução, dirigido por John Singleton.

Desde que se lembra, Nathan Harper (Taylor Lautner) tem a sensação desconfortável de que está a viver a vida de alguém. Quando se depara com uma imagem de si mesmo como uma criança num site de pessoas desaparecidas, todos os medos mais obscuros de Nathan tornam-se realidade: ele percebe que os  seus pais não são biológicos e que a sua vida é uma mentira, cuidadosamente fabricada para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia ter imaginado.

Assim que ele começa a perceber a sua verdadeira identidade, Nathan é alvo de uma equipa de matadores treinados, forçando-o a fugir com a única pessoa em que ele pode confiar, a sua vizinha, Karen (Lily Collins). Cada segundo conta para fugir de um exército de assassinos e agentes federais. Mas com os seus adversários a aproximarem-se, Nathan percebe que a única maneira de sobreviver - e resolver o mistério
indescritível do seu pai biológico - é parar de correr e tratar o assunto com as suas próprias mãos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)