FISH FIGHT

 Hoje na RTP 2 deu um documentário sobre o Fish Fight. A campanha trata-se de "Hugh’s Fish Fight concentra-se na questão das devoluções ao mar. Devido às loucas leis da UE, metade de todo o peixe capturado no Mar do Norte é lançado de volta ao mar morto. Os filmes do Hugh’s Fish Fight foram transmitidos como parte da época do Big Fish Fight, que apresentou programas de outros chefes populares no Reino Unido, incluindo Jamie Oliver, Gordon Ramsay e Heston Blumenthal, e visavam promover alimentos do mar sustentáveis e celebrar espécies menos conhecidas de peixes deliciosos.
Hugh’s Fish Fight lançou uma petição online apelando ao fim das devoluções, que é apoiada por uma ampla coligação de Organizações Não-Governamentais (ONGs) ambientais e também por um número crescente de pescadores, grupos industriais e responsáveis políticos." Para mais info clicar aqui
Aconselho caso queira ficar a saber mais do assunto em ver o filme no you tube 
Para ajudar basta assinar a petição na pagina principal. http://www.fishfightpt.com/

Perante o choque que tive ao ver o documentário tentei participar da melhor forma que pude, sensibilizando os meus amigos para tal. Houve quem se lixou completamente e foi apagado da minha vida. Houve quem disse que não se dava ao trabalho de ver o filme nem ajudar.. pois então eu nem me dou ao trabalho de ser mais amiga dessa pessoa. Estou cansada de pessoas altruístas e egocentricas que não se ralam com nada nem com ninguém, apenas consigo próprias, não querendo saber dos problemas que os rodeiam, mas quando são elas a ter problemas, o problema delas é o centro do mundo e nessa altura querem compreensão e ajuda. Nunca ouviram a expressão "amor com amor se paga" ? ou "trata os outros como tu gostas de ser tratado" ? Pois.... Estas pessoas parece que não... E pessoas assim não me interessam minimamente. Enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)