Primeirissimo dia de Praia


Hoje foi o meu primeiro dia de praia.

Acordei e tinha uma mensagem a perguntar se já estava acordada.. Ora foi uma maratona de tomar duche, arranjar me e ir comprar comidinha para levar e passado um bocado já tinha a companhia estacionada ao meu portão a admirar o meu quintal, juro que foi o que ele me disse, aliás até transcrevo a mensagem

"O teu quintal parece um jardim encantado.. Florinhas.. Abelinhas nas flores, abelhões, borboletas na dança do acasalamento.. Folhas a abanar, flores com as pétalas a cairem e a voar.. Muito bonito"


Bem mas voltando à praia, estava muito calorzinho e tudo muito cheio, prefiro lugares mais sossegados mas soube me muito bem. E hoje já me senti muito mais bonita no meu bikini :)



4 comentários:

  1. Abelhão novo na costa? :P

    ahah

    ResponderEliminar
  2. Acho bem que admire o quintal.. senão não pode admirar uma flor :P (que pirosa que fui)!

    Xii era um grande trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh... também quero um belo dia de praia :)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo de um dia assim que estou a precisar :)

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)