Sabias que as tesouras fazem casal para toda vida?


Tesoura ou bicho da lenha. Bicho detestado por muitas pessoas mas que eu adoro.
Não é ter um ar menos bonito que me faz ter nojo dele. Nem a sua tenaz no fim do abdomen. Eu gosto mesmo e beleza não é tudo e depende também de diferentes pontos de vista.

Estava na praia e o meu amigo tinha uma na perna. Sacudiu a perna com nojo, a tesoura caiu e ele tapou-a com areia. Destapei-a logo e ainda lhe disse

"Sabias que as tesouras fazem casais para toda vida?"

Ele começou então a olhar em redor e lá estava o par dela!!

Mas foi tapada com areia por uma rapariga toda enojada com o pobre do insecto... Veio um onda e levou-a.

Fiquei triste, por causa dum insecto mas fiquei...

Passado uns minutos entrei na água e lá andava a tesoura à superfície, a boiar mas na iminência de afogamento, pousei a mão debaixo, ela subiu e eu pu-la na areia..

Que mania a das pessoas, de fazerem mal aos animais só porque tem um ar menos bonito. Odeio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)