Xtreme Tuning

Hum.. Abro eu a página do facebook e vejo no feed, vários gostos dum bom amigo meu, numas fotos de carros. Eu como é um assunto que me interessa fui logo cuscar. Digo já que não gosto de tuning, mas houveram umas fotos que me deliciaram a vista e não resisti a partilhá-lhas no blog. 

É caso para dizer, "há tuning, e há "tuning""





Adoro este Nissan 350Z, parece uma nave espacial




Estou constantemente a gozar o carro do meu amigo e sinceramente não gosto e ele sabe disso. Mas o engraçado é que agora existe uma picardia tremenda em que já chega o meu pai a dizer "Nem nunca tu sonhaste que ias andar num "Xuning" hem?"

E o meu amigo como resposta a estas frases, põe a musica alto ou acelera duma forma muito barulhenta, à porta da minha casa e diz "vamos lá ver o que o teu pai acha disto"

E eu divirto me!

1 comentário:

  1. Não sou nada fã do Tuning, gosto da pureza do design original... a criatividade dos Designers de automóveis.

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)