Cartão Oferta H&M


Pois é andava eu passear a fazer tempo À espera do meu autocarro depois das aulas na faculdade quando decidi entrar na H&M e vi umas coisas coloridas atrás do balcão, vi que eram cartões magnéticos de oferta e cartões envolventes desses cartões. Achei-os super fofos. Além de que são uma ótima prenda. Pode-se carregar a partir de 50 cêntimos e dá para se reutilizar, por exemplo, se comprar alguma peça mas que depois em casa afinal veja que "não era bem isto que eu queria" "não é bem o meu tamanho" ou algo desse género e repare que o prazo para trocar está à porta mas não gosta de nada, pode devolver a roupa e pôr o dinheiro no cartão como vale de crédito, comprando mais tarde algo que realmente goste. Eu tive a ideia de oferecer a uma amiga minha este cartão mas como mais amigas minhas entravam na contribuição para a prenda, pedi ao colaborador da loja que me deixasse tirar fotos para depois escolhermos. Já que as fotos foram tiradas, aqui vos deixo alguns. ^^
Deixo também o conjunto que fiz para oferecer. Pessoalmente acho imensa piada e como a amiga em questão gosta de floral e de padrão animal acho que também ela gostará e é isso que interessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)