Franja atractiva

Pois é, a moda de 2010 foram as franjas a direito, que se alastrou para este ano embora duma forma mais curta, mais acima das sobrancelhas, imitando modas antigas. Eu pessoalmente já tinha tido a ideia de ter uma franja a direito mesmo antes dessa moda surgir mas nunca tinha tido coragem, principalmente porque quando estamos com alguém, queremos acima de tudo agradar e se sabemos que essa pessoa detesta franjas, não nos arriscamos a fazer esse corte. Ou pelo menos eu não arrisquei. Mas fiquei sozinha, pelo que finalmente ganhei coragem e nem esperei para ir ao cabeleireiro, pela vontade ser muita (por ter ressentimentos em relação ao meu ex lol) e porque no cabeleireiro nunca entendem beeemmm o que queremos exactamente, cortei eu própria. Ao principio ficou muito curta, como é a moda agora (se calhar eu criei esta moda actual e nem sei =P) mas agora até já tive de a ir aparar (ao cabeleireiro mas depois ainda mandei umas tesouradas em casa, não fosse eu quem fosse ihih) de até já me perturbar a vista. Bem eu já era olhada por homens e rapazes na rua (e não não me considero uma pessoa convencida) mas não sei porque agora olham-me muito mais. Ficam a olhar fixamente quer vão à minha frente no metro, quer estejam a almoçar numa mesa ao lado, quer passem por mim. Toda gente me tem di-to que me prefere ver de franja, por acaso a minha opinião nem sei para ser sincera. Ainda me lembro do meu ex dizer que não gostava de franjas e sinto-me um pouco insegura por a ter. Mas a verdade é que tenho tido muito mais pessoas a olharem para mim (talvez eu esteja ridícula e não sei). Homens e mulheres. Gosto principalmente quando as mulheres olham, porque aí sim, significa que temos mesmo algo que chama a atenção =P. Bem o que vos tenho a dizer é, não se prendam por medo das pessoas a vossa volta puderem não gostar, não vão saber se não arriscarem e vai ficar sempre essa luz acesa na vossa cabeça "e se ....". E se nada! Não se sabe se não se arriscar ;).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)