Portuguesas vs Russa

Bem eu sei que daqui a pouco (lol) já estamos na Primavera e que talvez eu já venha tarde, mas deem-me um desconto, tive em exames ^^. Bem fala-se muito dos cartazes da Intimissimi com a cara Irina Shayk e basicamente a cabeça de muitos homens só pensa nisso . . Mas eu tenho a dizer, eu sou mulher e aprecio mulheres, aprecio de mais até para alguém que, supostamente, é heterossexual, e tenho-vos a dizer que no metro o meu pescoço se esticava por ver os cartazes da Triumph este Inverno, cada vez que passava de estação em estação. Sim as meninas Helena Coelho, Andreia Rodrigues e Isabel Figueira podem estar com muito photoshop (por acaso a Andreia Rodrigues tenho-vos a dizer que o photoshop é quase nenhum ;) ) mas.. a Irina tambem esta carregada de photoshop e maquilhagem. E as nossas portuguesas não precisam fazer a dita "boquinha de b....." para serem sexy's. As mulheres portuguesas são belas e a prova está nos vários cartazes que andaram espalhados pela rua, especialmente aquele gigante à entrada de Lisboa, que até às mulheres hetero e aos gays quase causava acidentes por ficarem embasbacados a olharem para o cartaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)