Olhos de gato (eye cat) - óculos de sol

Bem aqui do lado esquerdo estão os óculos da minha, de há uns anos atrás, não dos anos 50 ou 60 que foi quando surgiu a moda, mas já antigos. Eu gozava muito com a minha mãe por ela ter uns óculos "estranhos e fora de moda". Mas fui parva, porque a moda faz cada pessoa, aliás usar coisas que mais ninguém usa é que até dá personalidade a pessoa, desde que não seja, uma tentativa desesperante por "ser diferente e dar nas vistas". Mas não é que os olhos de gato voltaram a estar na moda? Aqui em baixo têm um exemplo duns óculos que existem à venda na Stradivarius e que são bastante acessíveis.


Encontrei ainda a vaguear pela net este site Vintage que podem querer ver por curiosidade http://www.vintageous.com/eyewear
Quanto mais estrelicadinhos e pontiagudos forem os eye cat mais "in" são. Eu pessoalmente acho-os super amorosos ^^. Em baixo fica uma foto da colecção da Dior Primavera Verão 2011.






2 comentários:

  1. Digo-te gosto imenso deste tipo de oculos acho mesmo engraçados e fora do vulgar o problema é que ainda não me imagino com eles ... tenho que começar a imaginar-me :P
    Bijus

    ResponderEliminar
  2. É uma questão de encontrares uns que façam a tua cara :P

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)