Irina Shayk - The Perfect Bra - Lisboa

A Intimissimi anunciou o lançamento dum livro sobre como encontrar e cuidar de um sutiã, intitulado The Perfect Bra (o sutiã perfeito). Para comemorar o lançamento do livrouma tour onde o livro será apresentado em cinco países diferentes, com Irina Shayk, o rosto da campanha, que hospeda os eventos. Dentro do livro há 12 sutiãs diferentes da coleção básica de 2012, com o livro de orientação sobre os vários estilos, formas e efeitos das peças, bem como como mantê-los em perfeitas condições.



Hoje, dia 20 de Abril, foi a vez de Irina Shayk, estar na loja Intimissimi da Rua Augusta em Lisboa.



Não cheguei a entrar apesar da fila não ser muito extensa, mas estava em formação e tinha apenas uma hora de almoço que aproveitei para comer, não para ficar na fila tendo então de me contentar com uma foto tirada do exterior. 

by me





4 comentários:

  1. Será que é feiosa? Começou p'los implantes, vamos ver o que se segue, nada contra, obviamente .../

    ResponderEliminar
  2. Eu achei-a bonita, de perfil que foi o que eu vi, achei-a bonita de cara. De corpo, eu acho que são naturais pelo que ouvi falar, aquele push up é que realmente faz parecerem implantes. E sorria muito, mesmo quando já lhe doíam os pés.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho-a linda! É a minha modelo preferida. Tenho inveja dela, pela beleza, pelo corpo, pelo dinheiro.. mas invejas saudáveis ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero que sejam naturais... não gosto nada de implantes! Gosto tudo muito natural... Grandes ou pequenas...

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)