SSC Ultimate Aero II "pretende alcançar os 442,5 km/h, com a ajuda de um V8 de 6.8 L e dois turbocompressores, de acordo com o Top Gear, e assim quebrar o recém conquistado recorde de velocidade da Bugatti Veyron Super Sport e seus 431,7 km/h." (www.jalopnik.com) mas ainda so existem fotos...Aguardamos pelos videos.
Um filme estranho e mágico que tomei conhecimento à pouco tempo após o ter alugado num clube de video. Com cenários como se de um filme do Tim Burton se tratasse, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus leva nos a um mundo de fantasia um pouco confuso mas bastante engraçado. Sinopse: " Na Inglaterra dos dias atuais, o imortal e milenar doutor Parnassus (Christopher Plummer), que comanda a companhia teatral "Imaginarium" — integrada por um mágico de cartas, Anton (Andrew Garfield), e um anão, Percy (Verne Troyer) —, oferece ao público um espetáculo irresistível através de um espelho mágico, um artefato que dá a seu usuário a chance única de viajar para um mundo fantástico e desconhecido, no qual é possível controlar a imaginação alheia. O poder que o doutor hoje possui lhe fora concedido em tempos remotos através de um pacto com o diabo (Tom Waits). Agora que o aniversário de dezesseis anos de sua filha, Valentina (Lily Cole), está próximo, o diabo volta para receber seu pagamento: a alma da jovem. Para não perder a amada filha, Parnassus negocia um novo pacto através de uma aposta: Valentina será daquele que conseguir seduzir cinco almas primeiro. É aí que a trupe encontra o jovem Anthony "Tony" Shepherd (Heath Ledger) pendurado num cabo da ponte Blackfriers, em Londres. Depois de salvo, o vigarista com sérios problemas com a máfia russa, excelente contador de histórias e cafajeste sedutor coberto de uma aura misteriosa, se junta ao grupo e embarca numa viagem por mundos paralelos, disposto a ajudar Parnassus a resgatar sua filha. Para passar de uma dimensão à outra, Tony entrará no espelho mágico onde sua aparência muda radicalmente (Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law)." Um filme que é uma delicia para a vista dependendo dos diferentes pontos de vista
O mundo automovel é algo que me me prega o olhar e me fascina. Quando nós achavamos que os automoveis ja tinham evoluido bastante, eis que surge mais algum que nos deixa de queixo caido. Como é o caso deste Lexus LFA. Aqui vos deixo algumas frases retiradas da pagina da lexus portugal que são alguns aspectos que eu queria realçar e que prefiro em vez de escrever por minhas palavras, postar as palavras usadas pela propria lexus "O interesse concentrado no condutor do LFA é realçado pela função das patilhas. A força necessária para operar a patilha direita para engrenar uma mudança mais alta é diferente da patilha esquerda para engrenar uma mudança mais baixa. A passagem de caixa para uma mudança mais alta requer apenas um pequeno toque com os dedos enquanto o contrário requer mais força para realçar a união mecânica entre o condutor e a transmissão."; "As passagens de caixa para cima ultra rápidas de 200 milisegundos são completadas com passagens de caixa para baixo controladas por computador de modo a combinar com as rotações." e "A potência extrema combinada com peso ultra leve catapulta o LFA dos 0 aos 100km/h (62 mph) em apenas 3,7 segundos e até uma velocidade máxima de 325 km/h (202 mph)." Ainda vos deixo aqui tambem um filme da Top Gear. Espero que gostem ;).
A parte da H&M's Divided oferece aos clientes moda com um look jovem. As roupas apresentam um design creativo e referências das ultimas modas do momento, com muito estilo e que não passam indiferentes. Aqui ficam as minhas peças de roupa favoritas apresentadas pela divided estação outono - inverno 2010.
A parte de divided pode ser encontrada no Vasco da Gama, no Chiado e na Rua Augusta.
A inauguração de um centro comercial em Seoul, na Coreia do Sul, foi feita de uma maneira deveras original. Um desfile debaixo de água, ou antes, as modelos nadaram sincronizadas com as roupas criadas pela estilista Park Sul-Nyeo. As roupas eram baseadas em hanboks, que para quem não sabia tal como eu, são vestidos tradicionais Koreanos que são usados em ocasiões como feriados. Melhor só se fossem sereias a desfilar ;p
Taking it slow, saving up she Before she know it, all I ask before she goes home She's tired of cryin and sick of his lies She's suffered him for far too many years of her life
Feeling low, and scared that he'll say Do you know how overtime you drove her away Saving up to, the day when she goes The day that she stands up for everything that she chose
Saving up for, the day when she goes The day that she stands up For everything that she chose Turn around the life she let him siphon away
And I've been with you, for all of these years Tell you what I've got to show for all of my tears The times you hurt me, and treated me wrong Something had to give to stop this thing from going on
Este delicioso creme além de saboroso é nutritivo. São ricos em vitamina C e fibras. Aqui fica a receita para quem quizer fazer em casa =).
Ingedientes:
1,2 l de água
1 cebola
1 dl de azeite
1 ramo de salsa
2 dentes alho
350 g de batatas
sal
350 g de bróculos
Leve a água ao lume com o azeite, a cebola, a salsa, os alhos picados e as batatas cortadas aos cubos. Tempere com sal e deixe cozinhar durante 15 min.
Adicione os ramos de bróculos deixando alguns para juntar no fim da cozedura. Deixe cozer mais 5 min.
De seguida, triture tudo com a varinha mágica, junte os bróculos que deixou de parte e leve novamente ao lume por mais 3 min.
Todos os dias são dias de aprender e ver coisas novas. Hoje vi um belo exemplar da raça doberman, uma cadela, como "cão" guia. Foi no metro de Lisboa. Muitas pessoas não repararam logo que a cadela era a guia do seu dono e ficaram um pouco apreensivas com um animal de tal porte sem açaime. Mas a calma da cadela era admirável. É engraçado como um animal que tantas vezes é associado à agressividade, estava naquele caso tao calma no meio de tanta gente na hora de ponta e num metro. A maneira como os animais são educados e ensinados é mesmo importante no seu comportamento.
O Panamera tem o seu nome derivado da Carrera Panamericana, tradicional corrida disputada entre 1950 e 1954 na passagem transcontinental Panamericana. Este belo automovel desportivo tem 4 portas e ninguem fica indiferente à sua passagem, Existe a versao normal ( Motor: 220km a 6.200rpm, top speed 259km/h e vai dos 0-100km em 6.3s), o panamera 4 ( Motor: 220km a 6.200rpm, top speed 257km/h e vai dos 0-100km em 6.1s), o panamera S ( Motor: 294km a 6.500rpm, top speed 283km/h e vai dos 0-100km em 5.4s), o panamera 4S ( Motor: 294km a 6.500rpm, top speed 282km/h e vai dos 0-100km em 5.0s) e o panamera turbo ( Motor: 368km a 6.000rpm, top speed 303km/h e vai dos 0-100km em 4.2s). Já passou por mim um, nao sei com qual dos motores, mas fiquei simplesmente embasbacada. Até o barulho do motor do carro a acelerar foi musica para os meus ouvidos.
Foi na semana passada. Estava eu na praia a ver um helicóptero a fazer exercícios de salvamento quando comecei a reparar numas pequenas manchas pretas que começaram a surgir na zona da agua revolta causada pela hélice do helicóptero. Essas manchinhas começaram a dar pulos e a moverem se. E qual não foi a minha satisfação e a das pessoas todas da praia ao verem que eram golfinhos. Cerca de uns vinte ao todo que se movimentavam em grupos de 4 a 6. Todas as pessoas da praia estavam de pé a olhar para o mar. Como a foto foi tirada com o telemóvel eu não consegui fotografar os golfinhos visto que não tinha zoom. Mas encontrei um filme no you tube de outro dia em que também foram avistados golfinhos no Meco. São os pequenos pontos negros que aparecem. Pena não se ver melhor. Foi uma visão linda. Daquelas que marcam.