Mini vibrador diamond

Bem há uns tempos deram-me um embrulho encarnado e disseram para eu abrir em casa. Fui para casa e deparei me com isto!!! Com o mini vibrador diamond!! -.-' pensei mas que raio!??? Em seguida mandaram - me mensagem "toma para teres muitos orgasmos e seres uma pessoa mais feliz. Informei me com uma especialista e essa é a bomba do mercado. E como é curvado chega ao tal ponto G de que falaste" . . . Eu respondi "pois mas caso não saibas uma mulher não tem orgasmos com base apenas na penetração, o mais importante é a estimulação clitoriana". Não me deram resposta. E olhem fizeram muito bem! Depois ainda vêm dizer que as mulheres não gostam de contacto físico! Neste momento adorava sim ter contacto físico .. uma chapada naquela cara!! Uma grande chapada até! Mas acho que até dei essa chapada, de luva branca até. . ao quase dizer que não eram entendidos no assunto! Haverá pior chapada que isso?
Quanto ao aparelho em si, posso-vos dizer que tem 3 velocidades e é resistente à agua ;). O que mais gosto nele é o aspecto tão fofinho com os diamantes e a cor rosa. Lol!

1 comentário:

  1. Um brinquedo giro! Não vejo qual é o mal em ter um brinquedo desses, afinal uns bons orgasmos, seja de que forma forem, tornam as mulheres mais bonitas.

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)