Bom Dia da Mulher

Bom dia das mulheres, a todas as mulheres como eu, que usam saltos altos ou botas compensadas, que fazem perder a sensibilidade da planta do pé e dificultam o andar, mas que mesmo assim conduzem na perfeiçao!
Homens por mais que conduzam bem, não conseguem fazer isto que nós fazemos!



E eu não ganhei uma flor hoje, nunca ganho infelizmente, flores em nenhuma altura, mas tambem iria depender de quem as desse ahah mas..

.. tive outra diversão que me fez ficar toda radiante. Ia a conduzir muito bem, com a janela aberta a aproveitar o dia de hoje, quando vejo um amigo meu que se orgulha muito do motor do seu carro, a passar na faixa contrária. Obviamente que dei a volta a rotunda, passei entre vários carros e num instante, eu que ia a uma boa distância, estava já colada à traseira dele. E fiz tudo com a máxima elegância e com as botas de 10 cm de salto calçadas e compensadas com uns grossos 4cm de madeira à frente. Inchei! Foi melhor que flores!

O meu sonho......

5 comentários:

  1. Ele não deve ter percebido a proeza... mas nós percebemos :D

    ResponderEliminar
  2. Eheheh ganda mulher :p assim é que é!

    ResponderEliminar
  3. É totalmente verdade! Somos belas e perigosas e não há ninguém que nos ganhe!

    ResponderEliminar
  4. Bela Máquina! Uma flor...

    ResponderEliminar
  5. é assim mesmo :)

    Eu não estava msm a perceber onde estava o "solta o teu mau feitio", desculpa, os dias não têm sido fáceis e isso reflecte-se na memoria.

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)