O peito pequeno e médio e.. o sexo


Muitas mulheres gostariam de ter o seu peito grande ... mas, algumas não sabem, não imaginam que ter o peito grande pode trazer algumas desvantagens, em muitos casos o peito começa a ficar descaído, algo totalmente natural, podendo começar a afectar a auto-imagem e a auto-estima da mulher.

.O peito grande não cabe na palma da mão. Apesar de muitos homens acharem o peito grande muito atractivo e excitante, é pouco prático no que respeita a brincar com ele durante o sexo. O homem consegue segurar peitos pequenos e médios na sua palma da mão, massajá-los e brincar com eles; fazê-lo com peitos maiores é ligeiramente mais difícil porque a palma da mão não é suficientemente grande.

.O peito grande pode ser um obstáculo durante o sexo?
Sim, se o peito for demasiado grande, pode tornar-se um obstáculo durante as relações sexuais. O tamanho pode tornar determinadas posições sexuais impraticáveis. Por exemplo, na posição de missionário, o homem não consegue pressionar o seu corpo contra o da parceira se ela tiver o peito demasiado grande.


.
 NOTAS FINAIS:
Eu diria que, um peito excessivamente grande impressiona tanto como um pénis de dimensões XXL, contudo, poderá eventualmente levantar problemas quanto a ‘perfomances’, certo?

Encontrado em

4 comentários:

  1. Penso exactamente isso. Por isso é que não me queixo do meu peito. Não é muito pequeno, mas também não é grande.. é médio e é bom e chega. Cabe-lhe na mão, ele gosta e eu também, o que ajuda tudo!

    ResponderEliminar
  2. Ola, vim visitar o teu blog após tornares-te minha seguidora. Estava lendo o texto deste post e era-me familiar... até que por fim vi os respectivos créditos, loool

    ResponderEliminar
  3. Adorei este post !
    Concordo e não me encaixo nas medidas XXL, mas quem tem que gostar gosta e isso é que interessa !

    Quero saber o que tens planeado para o meu envelope Rosa Choque !!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de uns seios pequenos e médios e muito naturais... choca-me a fobia das mulheres por seios grandes... os homens gostam de uns seios bonitos não interessa se são grandes ou pequenos...

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)