Guerra é guerra

Na passada 2f fui ver a comédia romântica "Guerra é Guerra", de titulo original "This means War".



"DR Foster (Chris Pine) e Tuck (Tom Hardy) são agentes da CIA e melhores amigos, mas vão apaixonar-se pela mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). A partir daqui, todas as estratégias são válidas para conseguirem o seu amor e eles vão usar todas as armas disponíveis para levarem a melhor um ao outro."





Para variar desatei a rir antes sequer de entrar no cinema, junto ao balcão das pipocas, ultimamente dá-me para desatar a rir com alguma coisa parva que eu diga, digamos que é o aquecimento antes de ver comédias.

O filme é uma completa fantochada mas que faz rir bastante!

Identifiquei-me bastante com a Lauren, pelo facto da dança que ela fez enquanto estava sozinha em casa a preparar umas pipocas, o facto de ajudar cães de canis ou associações, requerer de adrenalina, gostar de carros, ser engraçada e estar sempre com resposta pronta em relação a homens estúpidos que a tentem conquistar.


Já quanto aos meninos, o Foster considerei-o divertido e mulherengo de mais, com pouca responsabilidade e só com intençoes de conquistar e pavonear-se e o Tuck um durão simplesmente sério de mais, pouco divertido.
 
 

Realmente ficaria como ela, indecisa sem saber qual escolher, porque um é de mais, outro é de menos! Optimo seria uma fusão dos dois!!

Mas lá tentam eles conquistá-la e gostei das ideias.
 
 Um levou a a fazer paintball (do qual ela pouco ou nada fez e lá outra identifiquei-me com a Lauren em que simplesmente quando apertou o gatilho foi para acertar na zona frágil do Tuck) e a andar de Camaro (ai que loucura!! Fiquei logo a dizer "quero este quero este")
 


 
 
Já o outro como era mais divertido, teve de demonstrar ser mais calmo e preocupado, pelo que a levou a um canil e adoptou um cão, levou-a a ver quadros dum pintor que ela adorava e a conhecer a família dele (que ainda por cima tinha uma fazenda com cavalos! adoro!)
 
 
 No fim claro, ela acabou com o menino divertido, que afinal tinha um grande coração apenas à espera de se apaixonar e de se entregar, mostrar o verdadeiro eu dele (já para não falar que a performance dele pelos vistos foi muito boa e fizeram sexo 5 vezes naquela noite, logo ai acho que merecia ganhar muitos pontos a favor ahah)

Resumindo, muito eu rimos neste filme. Aconselho.

****

3 comentários:

Diz aqui o que achas disto? :)