O meu objectivo





Não me posso queixar da minha barriga, gosto muito dela principalmente pela manhã, quando me levanto e me vejo ao espelho fico a namorar um bocadinho a figura que vejo e a pensar "adoro" mas com o passar do dia às vezes fico um pouco inchada.. Mas o que quero mesmo é músculo. Quero ser com nas imagens e vou conseguir! Porque eu sou insistente, às vezes tem as suas vantagens! A maioria das vezes até!

Não gosto de ouvir as pessoas a suspirarem e a dizerem "eu gostava de ser assim ou assado" e depois não fazerem nada por isso. Gosto sim das que pelo menos tentam!

****

3 comentários:

  1. Humm... deves estar muito bem. Não te preocupes com isso miúda :)

    ResponderEliminar
  2. No que toca ao exercício, eu sou um bocado assim.. "adorava ser assim" e depois pouco faço. Confesso que gosto da minha barriga, mas no bikini odeio.. lá está são coisas.. No entanto, agora juro que a ando a treinar! Assim não consigo ficar, mas quero chegar lá perto ;)

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, tenho a 2ª foto bem presente no meu computador para me lembrar dos meus objectivos mas ainda estou longe :(

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)