Sutiã confortável, bonito e multifuncional

A H&M apresenta-nos um sutiã com um material um pouco diferente do que é habitual encontrarmos na maioria dos sutiãs.

 Constituído por 82% poliamida e 18% elastano, com os aros metálicos quase imperceptíveis no interior do tecido e muito suave ao toque, chamou me a atenção e não resisti a ir experimentar.

O sutiã à vista, é muito básico, apesar do seu tom rosa muito querido, não damos assim muito por ele. Mas ao tocarmos e sentirmos o conforto dele a ideia muda.



O interior apresenta ainda um padrão leopardo que achei bastante engraçado e as alças dão para modificar e cruzarmos como quisermos. Apresenta um pouco de push up, nada de demasia, realçando ainda mais o peito.

Após experimentá-lo fiquei a gostar mais ainda e a cor rosa veio até a ficar bastante bem com o meu tom de pele.

Existem ainda as cuecas que fazem conjunto, também muito macias e confortáveis, que parecem quase uma segunda pele.

Recomendo.

****

2 comentários:

  1. Gosto tanto. Sinto-me tentada :P

    ResponderEliminar
  2. Adorei !
    Eu tenho uma tara por lingerie e essa fascinou-me principalmente pela cor e pela maneira discreta que deve ficar por baixo da roupa.

    *

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)