Cabelo a esvoaçar

Já se apanharam num dia de sol, mesmo não estando uma temperatura quente, mas que nos apetece abrir as janelas do carro? Soltar o cabelo e carregar no acelerador? Sem parar um momento? Eu sim... Não me apetece parar e quase me sinto num videoclip, sorrio quando pelo espelho retrovisor vejo alguém que se quer vir picar comigo, a minha boca forma um sorriso distorcido de prazer e aventura. O coração dispara quando faço manobras mais arriscadas mas que saio delas todas perfeitamente intacta. Ando com ansiedade por adrenalina, por liberdade, por viver a vida. Eu sei que para muitos pode parecer idiota, eu adorar tanto o facto de conduzir, mas adoro. Também os 1.9 de cilindrada do carro ajudam claro. Adoro andar sozinha de óculos e o carro parecer que faz parte de mim. Também já conduzi com amigas minhas junto e adorei igualmente principalmente quando me dizem "acelera". É bom quando temos alguém que partilha dos mesmos gostos que nós e com quem partilhamos momentos que ao olhar mos para trás nos fazem sentir saudades e satisfação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)