Músicas Sensuais/ Sexy do Leste

Eu ando viciadissima em músicas do Leste da Europa. Até tenho um pouco de vergonha porque muitas pessoas consideram música de carrinhos de choque, mas eu desde que criei o tumblr e comecei a publicar essas músicas lá pois enquadram-se super bem com as fotos sensuais e provocadoras que eu posto lá, que até fazem parte do meu mp3. São músicas com uma batida fácil de dançar, com uma letra na maioria dos casos sexy e fácil de cantar. Fazem me feliz e sentir me mais sensual. Acho que todos nós devemos pegar nos ao que nos faz feliz e libertar-nos. Eu liberto me em casa, já que nas discotecas não passam estas músicas e eu sou uma pessoa que adoro dançar mas que nem sempre a minha dança é apropriada para uma sala com elementos do sexo masculino lol! Não sou nenhuma provocadora, mas gosto de me libertar a dançar, de fazer uso das minhas ancas, dos movimentos ondulatórios, do cabelo esvoaçar dum lado para o outro, das mãos deslizarem pela cabeça, prender os cabelos, passar as mãos pela cintura, barriga e ancas e mexer as pernas também. Ao ponto de ficar suadíssima mas satisfeita como se tivesse tido uma maratona de sexo. Adoro. Pelo que vou dançando em casa com o mínimo de roupa possível e ainda me provoco a mim própria num espelho. Vocês mulheres deviam dar mais valor à vossa sensualidade e usarem-na mesmo sozinhas, em casa perante um espelho e uma música assim! Experimentem :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)