Muda de Pílula


Eu tinha começado a tomar a pilula Diane 35 por conselhos de amigas minhas que diziam que aumentava o peito por ser uma autentica bomba de hormonas e como eu tenho pouco peito lá mudei. Posso dizer-vos que no peito não fez nada. O que esta pilula faz é engordar. Caso se tenha tendência para engordar no peito, pois o peito em si é composto por células adiposas (gordura), aliás basta olhar para as maminhas dos homens com mais peso para perceberem o que falo, a pílula causa aumento de peito. Se a vossa tendencia for para engordar noutros sítios, como eu nas coxas, será ai que vai aumentar. Há uns tempos fiz uma pesquisa e encontrei outro blog a falar exactamente do mesmo, que tomava a pilula Diane 35 para aumentar de peso e noutros que esta aumentava o peito. Eu aumentei sim, mas foi um pouco de coxas e de barriga. Felizmente já mudei de pílula para a Minigeste outra vez, fiz exercício e mantenho uma alimentação saudável (ou pelo menos tento o mais que posso) e já voltei ao que era. Aliás, as minhas calças estão até um bocado largas na cintura e rabo e o cinto teve de levar mais um furo para apertar mais. Isto há que ter cuidado. A tentar aumentar umas coisas podemos é aumentar outras que queremos manter como estão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)