Cabelo oleoso

Eu tenho o cabelo muito liso e comprido, que rapidamente fica oleoso.













O que eu uso e recomendo é o Champô Linic Controlo Oleosidade Anti-Caspa (Remove o excesso de oleosidade do cabelo e couro cabeludo. Para cabelos oleosos. Uso frequente. Com extractos de limão.)




Dei me muito bem com esse champô. Já o amaciador não me preocupei em ser para cabelos oleosos, mas sim com um que cuidasse das minhas pontas. Uso o Amaciador Schwarzkopf Cashmere e gosto muito, deixa me o cabelo sedoso nas pontas e tem um cheiro muito bom.
Tambem experimentei a gama Pantene Aqua Light e a Pantene Nature Fusion e tambem deixaram o meu cabelo leve. Esta gama apresenta um conceito inovador que promete proporcionar aos cabelos finos (oleosos/mistos) a hidratação e a força necessárias, através de um condicionador e de uma máscara intensiva high-tech, que não comprometem a leveza dos cabelos.
A Colecção Aqua Light oferece os cuidados necessários para a ajudar a redescobrir um cabelo bonito e, simultaneamente, leve: 100% hidratado, 0% de peso.




Há que ter em atenção que quando se usa o amaciador não se usar nas raízes, só nas pontas, se não vai fazer com que os cabelos fiquem muito pesados. Deve-se retirar tambem muito bem o champo e o amaciador do cabelo, enxaguado muito bem com água.

Hoje vinha no site da Máxima a notificar que a Le Petit Marseillais alargou a sua gama Cabelos Oleosos - Se o seu cabelo fica oleoso e sem vida num instante, esta linha capilar é para si. Agora, com um tratamento completo, composto por champô, condicionador e máscara que purifica as raízes e deixa o cabelo sedoso e brilhante. Eu não experimentei ainda mas estou curiosa. 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)