Farta

Ando farta, mais que farta. Ando a acumular frustração, lágrimas, desilusão, dor. Guardo para mim porque não quero partilhar com ninguém, gosto que me partilhem coisas, mas já não gosto de desabafar as minhas a ninguém. Ao invés vou enviando para uma parte do cérebro, um baú que nada apaga, apenas guarda. Sorrio imensas vezes mesmo não estando feliz, porque não quero que ninguém saiba o estado em que estou. Quando falam de mim dizem sempre que pareço uma pessoa muito dona do seu nariz, com muita força, engraçada e simpática para quem presta. Não se apercebem sequer, não me olham nos olhos e vêem que os lábios que sorriem não correspondem ao baço dos meus olhos. Já quase não choro. Impeço as lágrimas de caírem. Transformo-as em raiva e tento ainda disfarçar, erguendo a cabeça e aguentando tudo.

Mas eu estou para ceder. Mais tarde ou mais cedo, por mais que tente. Cada vez vou tendo menos sentimentos para com as pessoas, estou no limite, até comigo própria por sentir que nunca alcanço o que aspiro. Caio e levanto me novamente, mas anda a ser difícil. Não há nada pior do que as pessoas que nos são importantes nos fazerem sentir que não valemos nada, nunca nos dizerem uma palavra de carinho ou admiração. E se não for delas de quem mais interessa? De nós? Sim.. interessa.. Mas nem sempre é o suficiente e sabem ao que me refiro. As dores de cabeça as vezes causam me vómitos de tão insuportáveis serem e surgem sempre quando me enervo mais. Passo noites a dar voltas na cama a pensar nas coisas que me corroem. Estou farta de ter falta de apetite, de não dormir bem, de andar sempre angustiada. Estou farta de dor. Não vou desistir. Mas ando mesmo.. farta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)