Amanhecer - Parte 1

Bem, sempre fui sábado ao cinema atolado de  gente, sorte a minha que comprei os bilhetes à  hora de almoço, se não já não iria ter quando fosse lá de noite. Muito romance, muita parte parada no inicio do filme, parte a qual eu deixei de ser fã, as cenas românticas enervam me, são como filmes de terror para mim (e os filmes de terror são comédias para mim lol!) mas tive a salvação do meu amigo me fazer rir durante toda essa parte, ao gozar com esseromantismo todo. 



























Claro que suspiros existiram muitos devido ao amor, nomeadamente na ilha Esme, entre Bella e Edward. Claro que eu também desejo um namorico daqueles naquela ilha paradisíaca, excepto a parte, claro, em que Edward rejeita Bella, com receio de a voltar a magoar durante o acto de fazer amor, apesar das investidas dela, em muito timidamente usar lingerie mais sensual e nem saber que pose fazer para o provocar, (desatei a rir me nessa parte porque me identifiquei completamente com a cena! quantas vezes eu já me senti uma tola autentica ao vestir lingerie sem saber o que vai na cabeça de quem está a ver,ou de que gestos faço!) e mesmo assim não resultar.





Ou até o aborrecido jogo de xadrez que seria muito mais entusiasmante em que cada vez que uma peça fosse comida, uma peça de roupa fosse tirada :D.












De resto, continuo a achar que a Bella estava melhor com o quentinho do lobinho, Jacob Black, mas se formos a ver, ser vampira tem a vantagem de ser "Bela" pelo resto da eternidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)