E amanhã... cinema!

Na semana passada, no sábado, a correr doida vinda dum workshop, em que pus os pés em casa 15 min e voltei a sair logo de seguida para ser levada a 200km/h para Lisboa outra vez, para ir ver o filme "A Lista dos Ex", uma comédia romântica com o Chris Evans (suspiro!), com um amigo meu que desde que eu lhe disse que ele me fazia lembrar este actor, o passou a adorar! (homens! :P) e até haver a brincadeira de "olha eu sou a Anna Faris a dar te nas orelhas pelo mulherengo que tu és" e ele "ui se és ela e ele sou eu, então não vais gostar do que vai acontecer no fim" (LOL desatei a rir no cinema, sem me preocupar se incomodava alguém, como é óbvio). 

Este sábado, vai ser cinema outra vez! E com mais outro actor da minha preferência (já pareço uma tia depravada lol!). Desta vez será o Taylor Lautner no filme Amanhecer. Será o mesmo amigo a ir comigo, portanto já se prevê que vai ser muita risada neste filme outra vez. Mas é um filme pelo qual estou ansiosa! E nem é muito comum elementos do sexo masculino quererem ver este tipo de filmes, dizem que é filme de rapariga e não querem lá meter os pés (idiotas), pelo que eu até tive sorte em ter companhia. 
Adorei os livros do Twilight, devorei-os completamente, até li em inglês dois deles tão ansiosa que estava por querer saber mais, que apesar de achar um pouco absurdo a parte da Bella engravidar (lool pois.. enfim) também fico ansiosa por todos os filmes e para mim ir ver o filme amanhã, faz me feliz! E ainda vou ver o actor de que sou fã (talvez não seja pelos seus dotes artísticos, mas ei, não se pode ter um fraquinho por rapazes morenos, morenaços? :D ). 
(Este post até me faz parecer uma miudinha, mas juro que vibro com estas coisas, de filmes que anseio!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)