Bigger´s Better e ShowFight

John Cena - WWE
Na passada 6f, dia 4  de Novembro fui assistir ao meu primeiro espectáculo de lutas legais. Apesar de eu já ter sido uma grande fã de Wrestling (WWE), em que sabia o nome deles quase todos, tinha até preferência entre o Smack Down e o RAW, sendo entre os vários atletas de destacar o Rey Miyterio , o Edge, o John Cena e o Triple H, estava um pouco apreensiva em ir assistir a estas, tanto pelo desporto em si como pelo ambiente, pois se num é quase uma novela com luta e muito espectáculo, a outra é mesmo a sério. Tinha sido convidada por um amigo meu que sabe que ando doida por novas experiências e decidi aceitar.




Tudo correu pelo melhor, fiquei sentada em lugares que pertenciam a vips com convite e não me senti constrangida em nenhuma altura. Posso dizer até mais, adorei e quero voltar a repetir. Tanto já era o meu entusiasmo que devo ter dado mais atenção ao espectáculo do que o meu companheiro e fiquei lá das 8h à 1h, sendo ele a ter que dizer para irmos embora.

A noite dividiu se em duas partes. Primeiro foi a parte do boxe, a 8 ª rodada da Bigger's Better promovida no SL Benfica, em Lisboa, que serviu para selecionar os finalistas para concorrer ao título de Rei BB 2011 na Croácia a 16 de Dezembro














A segunda parte foi a do Show Fight com Kickboxing / Thai Boxing / MMA.
 
















Aqui ficam as minhas fotos do evento só para ficarem com um cheirinho, visto que visibilidade não é bem o que ganha nestas fotografias!



 Contras? Eu não percebo se é porque é que neste espectáculo as meninas que levavam os atletas iam todas descascadas (mais ainda) e com ar de quem trabalha na rua. Eu já estive a ver as meninas dos outros espectaculos no estrangeiro e eram mais bonitas e mais vestidas, algumas com saias compridas até aos pés e outras sem saltos. Não percebo porque aqui sujeitam as mulheres a andarem com uma roupa tão pouco digna e com saltos quase mais altos do que elas, e que ao que parece o único requisito que tiveram para as escolher foi "terem ENORMES airbags". Eu prefiro as meninas dos outros eventos, mas pronto não passa duma opinião minha. 
Outra coisa que não posso deixar de comentar é o facto de, as pessoas com dinheiro não pagam a entrada no evento, ficam com os melhores lugares e ainda têm comida e várias bebidas à borla. Já as pessoas ditas normais, pagaram bilhete, foram sentar se na bancada e pagaram 2 euros por uma garrafa de 33cl de água (eu sei que é o preço normal dentro do estádio do Benfica, bem como 3,5 euros por um cachorro quente que eu também vim cá fora comer, mas neste caso estou a referir me às diferenças entre "classes"). E é assim, a crise não é para os ricos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)