Isabeli Fontana

Porque eu tenho olhos na cara e admiro muito o corpo feminino, decidi partilhar as fotos da modelo Isabeli Fontana. Modelo brasileira com 1,77m, medidas 86-58-89 e olhos azuis. 
Pessoalmente não a considero linda linda, mas é uma mulher bonita, pelos menos nas sessões fotográficas. Lá está o tal assunto que já referi anteriormente e que todos, homens (saberem a realidade) e mulheres (não se subestimarem), de que as sessões fotográficas também fazem milagres, as maquilhagens usadas, as roupas, a experiência do fotografo e até o photoshop. Tenho inclusive um conhecido meu que é fotografo e que me confidenciou que tiveram de lhe pedir para fazer photoshop nas pernas duma modelo tornando-as mais longas. Existem muitos milagres conseguidos com a maquilhagem e noutros casos apenas realça mais a beleza duma modelo, mas que às vezes quando depois vemos a pessoa no seu dia a dia ficamos "????? o que? Esta é a Maria da Conceição? Nem parece ela, não é tão bonita ao vivo". (Re)Lembrem-se disso. No entanto, eu aprecio fotografias bonitas de mulheres, artísticas e bem conseguidas e é isso mais que saliento neste meu post. Enjoy ;)

Isabeli Fontana: Vogue Italia, September 2011





Isabeli Fontana by Greg Kadel for Vogue Spain May 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)