Eu gostava de saber...


Eu gostava de saber porque a uma rapariga com mais peso do que o "estabelecido", não se pode chamar pessoa gorda sem ela ficar toda ofendida. Mas a uma pessoa dita normal ou com um pouco menos de peso do que o estabelecido, se pode chamar magra, magra, magra, à vontade! E pior, estar praticamente implícito na maneira como falam que uma pessoa magra tem distúrbios alimentares ou é menos mulher por causa disso, porque não tem curvas voluptuosas. Neste caso, eu acho que chamar magra a uma pessoa vai começar a ser levado como ofensivo também! Existem pessoas que me fazem sair do sério. Depois refuto a conversa e dizerem que percebi mal só porque não têm mais resposta para me dar, porque perderam os argumentos. Ai ai ai. Enerva me mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)