Costela de homem

Eu digo para mim muitas vezes que devo ter uma costela masculina. Gosto de fazer imensas coisas que são mais preferenciais pelos homens, mas eu gosto. Uma das quais é conduzir. Não conduzo tanto quanto gostava nem as distancias que eu gostaria. Não tenho sequer carro próprio com muita tristeza minha e acho que se tivesse ficaria triste caso ele não tivesse um motor que fosse ao meu nível, do que gosto de fazer.
Mas fico feliz cada vez que pego no carro do meu pai com motor 1.9 di. Já estou muito habituada à performance dele e já o conduzo muito bem e adoro me.. acho que ainda não estou é habituada a levar ninguém, porque ou são projectados contra a porta ou então tento ter cuidado e pareço uma totó a conduzir.



Mas pessoalmente gosto muito de "andar comigo própria" a conduzir.
E gosto não só da condução nas estradas, normal, em que sinto todo o motor, mas tambem das pequenas brincadeiras.
Agora saio das rotundas com a roda metida na parte da vala, faz um efeito bastante engraçado.
Acelero nas rotundas de forma a ser puxada e depois afastada, tudo devido a efeitos de cinética e adoro o "puxão e projecção" que isso dá.  Já um amigo meu me advertiu para eu não fazer isso, que o carro que uso é muito pesado, mas a sensaçao de prazer que me dá supera esse receio de alguma coisa e até agora tenho sempre controlado muito bem. Ofereceram me o volante duma suposta "bomba" (só se for em termos de motor porque de aspecto não olhava duas vezes) para conduzir e fiquei super inchada com a proposta, é tão bom quando amigos se oferecem para conduzirmos o carro deles, principalmente amigos porque os homens são sempre tão esquisitos com os carros deles (eu tambem seria com o meu).

E lá está. Eu gosto de coisas que normalmente os homens gostam, disto e doutras coisas, quando vou a uma livraria por exemplo, não fico só pelas revistas ditas femininas, ataco também as de automóveis (além das sobre animais ou noticias, adoro devorar informação!!) Às vezes tenho uma inveja, porque gostava de fazer ainda mais actividades e as vezes ficam meio estranhos por uma mulher querer fazer algumas actividades ou então eu ter a iniciativa e depois ser uma rapariga a ir sozinha fazer isto ou aquilo, às vezes tenho medos e preferia ser um homem.

Adoro adrenalina, coisas que puxem pelo meu coração, que me façam sentir viva, que me façam sentir orgulhosa e que superei isto ou aquilo, adoro mesmo,

E fico feliz com coisas pequenas e ridículas. Eu não estacionava à imenso tempo em paralelo com o passeio, tenho sempre outro tipo de lugares, mas esta semana tinha um lugar a sorrir me, apesar de ser BEM apertadinho, numa rua muito movimentada, mesmo em frente aos correios e lá fiz o di-to estacionamento. O carro é uma banheira e faz me um pouco de impressão as dimensões dele, mas lá consegui. Ao inicio estava a curvar muito e nem insisti mais, fui um pouco a frente e aligeirei a curvatura de marcha atrás e ficou perfeitíssimo. E fiz isto muito rápido e com o stress de ter um carro a espera para passar. E então quando sai do carro ia com as costas todas direitas, parecia que tinha engolido uma vassoura, a dizer a mim própria "és um orgulho"


Não será que me alguma empresa me queira para fazer test-drives não, não, não? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)