Tendências Primavera Verão 2012 - Saias e Vestidos Zara

Este ano estão na berra as Saias Assimétricas. E não é que além de fashion dão muito jeito? Eu pelo menos falando por mim, gosto de usar saias Às vezes mas depois fico sempre preocupada quando subo escadas! E uso sempre uns boxers justos por baixo das saias por esse motivo (não é só por esse motivo, é também porque uma pessoa às vezes é um pouco assediada mais do que gostaria de ser, em lugares e situações em que não gostaria nada que existissem elementos do sexo masculino mas eles estão lá, aparecem dos buracos nas paredes e no chão, em grupos, sozinhos e com ar tarado e nestas situações sentimo-nos um pouquinho de nada mais seguras, (nestas situações uma pessoa nunca se sente segura como é óbvio) se por baixo da saia tivermos uns shorts a tapar o nosso rabiosque).

Estamos em crise e mesmo que não estivéssemos, não temos de procurar as novas tendências em lojas de marca cara! Por isso eu fui à Zara e lá existem imensas saias desse género e não só. Acabei por experimentar duas da nova colecção e tirei foto. Digo já que o espelho não favorece nada e pareço não ter os meus 1,70 metros, pareço ter as pernas pequenas na foto! Estou a ser sincera, porque eu via uma coisa ao espelho e na foto não ficava o aspecto que eu visualizava, mas o que interessa é que tentei mostrar o look.

Saia assimétrica Zara 29,95




Eu com a saia acima
 



Saia comprida plissada Zara 29,95

Eu com a saia acima. A saia é transparente, apesar de não se notar na foto mas tem um forro tipo mini saia

Quanto à saia assimétrica, eu vi na Zara da minha localidade, mas não existia no site, um modelo parecidíssimo ao da primeira foto, mas se não me engano custava 22,95 e havia nas cores preto, cinza e menta (a menta era linda!). Eu apesar de gostar desse modelo, em mim só se fosse me festas para usar com saltos, porque considero uma saia que encurta a perna e é necessário usar saltos. Isto na minha opinião claro.

Quanto à saia comprida plissada preta, acho uma peça que dá sempre com muito coisa, fresca, confortável. Pode por exemplo ser usada em conjunto com um corpete branco e uma fita larga na zona onde a saia começa, na cintura, num tom rosa choque ou azul turquesa. Até teria tirado fotografia assim cá em casa, mas a saia era tamanho S e ficava me larguíssima (aliás ambas ficaram). Outras existirão, espero eu.

No entanto, não resisti a estes calções tipo croché. Ainda falta muito para o Verão mas ficaram-me tão bem que comprei. Um top largo com estes calções e fica ótimo.

25,95 Zara

Sou apaixonada pelo vestido em baixo. Adoro renda e adoro costas à mostra. Love it!
Vestido de renda 29,95 Zara

Saia comprida assimétrica 29,95

Saia assimétrica plissada

Vestido com aberturas laterais 29,95 Zara

12 comentários:

  1. Gosto imenso da saia assimétrica que vestiste, embora digas que fica "mal" mas eu gostei, e já ando aos tempos tentada a comprar uma ;)
    Quanto à compridona.. a mim não me favorece, pareço um saco de batatas.

    ResponderEliminar
  2. Oh jeitosaaaaaaaaaaaaaa :) ficam-te bem as saias.

    ResponderEliminar
  3. Ui... fica bem a saia de cima... já a outra mais comprida não gosto muito. Sorry...

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido de renda!
    E a primeira saia fica-te muito bem =)

    http://myveryownoneyearproject.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ola... Fartei me de procurar o vestido de renda no site da zara e nao encontro... Onde é que o descobriste? E que estou completamente apaixonada por ele e preciso mesmo de o encontrar ! Obrigada !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ia te enviar um e-mail mas tens o perfil privado. Olha tive agora no stie da Zara e realmente não encontro o vestido! Nem na parte woman, nem na TRF (eu tenho quase a certeza que estava na parte TRF). Só se se esgotaram?! Não entendo.. No entanto já lá vejo vestidos que mostram um pouco das costas, com decotes em V nas costas embora não tão pronunciados, que não estavam lá antes!.. Não sei mesmo o que se sucedeu! *

      Eliminar
  6. eu tenho o vestido azul da zara , aquele que mostra as costas, usei-o para o meu baile de finalistas, não sei se o hei-de usar para ir beber café à noite e sair , será que é de mais , o que vocês acham ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem qual é, é comprido ou curto?

      Olha depende muito dos acessórios e calçado que usares bem como o cabelo. Se usares umas sandálias rasas vai dar um toque mais suave ao vestido e podes usar numa saidinha a noite. Se fores por exemplo dar um passeio na marina de Vilamoura, fica perfeito. O cabelo apanhado tambem dá um ar mais fino do que solto. Os acessórios se forem mais tribais ou mais finos tambem fazem a diferença.

      Será que referes te ao vestido curto de renda? Resulta bem num cafezinho num café mais "fino" com umas sandálias rasas. Podes levar um casaquinho caso não te sintas bem, vestes o casaco :)

      Eliminar
  7. é o curto com costas em v.
    e se usar o vestido com umas sapatilhas ?

    ResponderEliminar
  8. está bem, obrigada pela ajuda :)

    ResponderEliminar
  9. o que recomendarias usar como acessorios com o vestido preto com aberturas laterauis ?

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)