H&M - com peças simples podem-se fazer conjuntos fashion

Hum.. andei a ver a colecção da H&M  e apetecem me tanto sweats largas compridas com tops justos rendados por baixo, com calças justas, saias ou calções de cintura subida (estas últimas em caso de calor claro). Algumas peças que eu vi e gostei não estão aqui mas acho que, se houver do meu tamanho, as irei comprar. Não ando é com paciência para andar em lojas, experimentar, nada disso, mas às vezes sinto falta de peças simples no meu armário, dão com tudo, podem -se combinar com acessórios e ficam sempre bem.








3 comentários:

  1. A H&M sempre prendou por aí. As peças são sempre diferentes e ao mesmo tempo básicas, o que ajuda a fazer conjugações brutais!

    ResponderEliminar
  2. Devias ir comigo às compras que tens bom olho para as coisas giras!

    ResponderEliminar
  3. eu ja vi pessoas com peças girissimas da H&M e eu nunca encintro nada.

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)