Nas alturas! Imi-ta-ção de Jeffrey Campbell


Eu já tinha visto páginas no facebook a venderem imitações de Jeffrey Campbell, por 50 ou 70 euros, em que era mais que obvio que importavam os sapatos de algum site baratinho. E eu como teimosa que sou, não parei enquanto não encontrei um site (digo um porque aposto que existem mais, já em termos de roupa encontrei outro site também com roupas muito baratas que devem ter pouca qualidade mas são bem giras e que também encontrei páginas no facebook a venderem-nas mais caras). Bem eu ando a namorar há um tempão as Jeffrey Campbell (neste caso imitação pois a carteira não dá para mais) mas não me consigo decidir pela cor. Nem sequer sei se peço mesmo.. Pois eu já sou uma pessoa alta e quando uso saltos pareço uma girafa pinante, quase nem consigo andar de costas direitas porque fico mesmo alta, apesar de considerar que existem mulheres bem mais altas do que eu e mesmo assim ficam lindas de saltos, mas sou eu que apesar de adorar nem sempre me sinto bem. Taras minhas, enfim!







Site: wholesale-dress.net

Aconselho-vos a lerem o review das clientes, abaixo das fotos, para quem pensa que são cópias fieis da JC não se deixar enganar e mesmo para quem acha que não são cópias fieis, saber que as fotos enganam. Na maioria as clientes ficaram satisfeitas, sim porque eu dei me ao trabalho de ler (lol) mas em alguns casos existem diferenças.

Para mais relacionado com as JC visita Dicas de Beleza no Feminino :)

9 comentários:

  1. Gosto de ver nos outros, em mim não... Sou muito alta, iria ficar mais alta que toda a gente se os usasse :P Beijo

    ResponderEliminar
  2. Realmente não são iguais, mas é uma grande descoberta e não acho que a diferença seja assim tanta. Acho que é desta que me vou render aos seus encantos. Eu sei bem a cor que quero.. quero camel, porque é suave, e funciona bem com as cores da nova estação );

    ResponderEliminar
  3. ahahah obrigada pelo apoio. Quanto às fotos logo vejo, no entanto eu vou dando notícias! ahahah

    ResponderEliminar
  4. Oh eu queria! E sou baixinha, iam-me ficar bem... mas não sei ainda queria mais barato!

    ResponderEliminar
  5. o site envia para Portugal? Em quanto tempo e preços dos portes,alguém já viu?

    Obrigada

    Dulce

    ResponderEliminar
  6. Sim Dulce envia. Eu não sei. Chegam em menos de um mês, mas demoram muito. Os portes pelo que vi nos comentários é com base no peso dos sapatos e tem de se iniciar a compra para se saber em quanto fica. Eu não fiz nenhuma compra lá, mas digo com base em bocadinhos de informações que vou captando.

    ResponderEliminar
  7. Podes dizer qual é o site? Se não te importares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa, desculpa a demora! Por favor vê este post http://dicasdebelezanofeminino.blogspot.pt/2012/04/replicas-jeffrey-campbell.html :)

      Eliminar
  8. e será que é um site seguro?

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)