Usufruir do corpo que tenho

Hoje andava a navegar pela net, nas minhas futilidades (não se pode estar sempre a ver coisas sérias não é verdade? :P) quando encontrei um artigo da Vogue, com muito suspense, sobre algo que
"É uma mais-valia feminina exclusiva, magnetiza olhares e é, até agora, a invenção mais sexy de vestir. Consegue descobrir o que é, antes de espreitar?"
Não tive paciência para charadas e cliquei logo. Era então sobre decotes. Mas não os habituais decotes. Transcrevendo a descrição, que achei bem escrita 
"A fórmula é antiga e imbatível, mas tem sido aprimorada com os tempos. Em cima de uma passadeira vermelha e por detrás de uma marca de luxo, o que já não era aborrecido tornou-se “wow”.
É uma mais-valia feminina exclusiva, magnetiza olhares e é, até agora, a invenção mais sexy de vestir. Pistas à parte, a charada é decifrada à vista destas imagens, tão captadoras pelas caras conhecidas, como pelos decotes que usam. Mas aqui entra um (grande) parêntesis: é que há decotes e decotes. Há os que deixam pouco à imaginação e há os que seduzem sem quase nada mostrar. E são, esses, os segundos, que deram o mote a este artigo: os que, tendo todos os requisitos para o contrário, trazem elegância e bom-senso ao colo feminino. Assim como os “tomara-que-caia”, fazem-nos segui-los penetrantemente com o olhar, à espera de um momento embaraçante. Mas não. São feitos à medida da confiança de quem os usa, sem complexos e inseguranças, e, mesmo tão usuais nos dias de hoje, continuam a cobrir manchetes de jornais e revistas. Não ao estilo J. Lo no seu infame verde Versace, mas ao estilo de uma graciosa Rosie Huntington-Whiteley ou uma sempre cool Lea Michele."
Por: Patrícia Domingues
E logo me apaixonei pelo tamanho do decote, ainda para mais com a seguinte imagem, visto que eu tenho pouco peito, pensei logo que este decote em mim me ficaria bem, porque não é um decote tão feito para mostrar a "fruta" mas sim para mostrar carne. Um longo decote em V.

Erica Dasher
Gostei imenso deste vestido, preto e com as mangas compridas o que lhe confere um look mais fino e tapado, apesar do grande decote e das pernas à mostra. Quero mesmo muito um! (o problema será o ter frio e ficar... bem.. a notar se que tenho frio por causa duma certa parte do corpo, visto que soutian não se pode usar com isto, lol!)

Entretanto fiz pesquisa de mais vestidos que também foram do meu agrado.

Diferente e igualmente belo.

Este só precisava que o decote fosse mais comprido.

Adoro mesmo, só preferia que fosse preto.






































































































E são vestidos que servem para muitas ocasiões e não saem de moda.. Ai quero tanto um. Difícil é encontrar o que quero.

Amo estas costas!



4 comentários:

  1. Eu não tenho pouco nem tenho muito. Uso 34/36 depende... e acho que esses vestidos também me iam ficar bem, por lá está, dá muito mais valor ao corpo, e não ao peito.


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Realmente não me posso queixar ;)

    ResponderEliminar
  3. Realmente parece-me bem (eu tb tenho peito pequeno) ;)


    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)