Tumblr - mais 20 seguidores





Bem e eu ontem, ganhei mais 20 seguidores só por meia dúzia de fotos postadas no Tumblr. Humm.. já me tinha esquecdio como era bom. Era uma fuga minha, uma forma de expressar a minha sexualidade, os meus desejos, com fotos não di tas "porcas" mas sexys e sensuais. Soube me tão bem. 
O problema é que às vezes fico ainda com mais vontade e desejo! Depois tenho de ir tomar o meu chá de Alface Brava que comprei na Magic Mushroom, que supostamnete tem os mesmos efeitos do chá de ópio e que ontem tomei durante a tarde e o meu batimento cardiaco diminuiu, comecei a ficar sonolenta e lenta e acabei por adormecer.. 
Soube bem visto que sou uma pessoa muito enervada (ainda na 6f à noite houve um acidente à frente da minhas casa e a minha reacção foi:
- Está alguem ferido? Não? Então agora sou eu que te vou partir a cara seu idiota de merda!!!! )
Mas o meu pai mandou me ir para casa e acalmar me. Devo ter di to imensas asneiras mesmo em frente aos meus pais. Mas estou mesmo farta, é sempre a mesma merda, estão sempre a haver acidentes e inclusive já me lixaram um carro e muro da casa por causa disso, vem todos lançados, irresponsáveis, a fazerem uma curva armados em bons e a acharem que são invencíveis e depois espetam-se todos. Um dia acontece algo extremamente grave. Eu tambem não sou santa nenhuma e acelero e não é pouco, gosto até de picar e ser picada (mas tambem é complicado não o fazer com um automóvel de 1.9 cilindrada eheh) mas sou consciente e não faço idiotices destas. Nas curvas abranda-se!!! DAMN YOU STUPIDS MOTHER FUCKERS!

Mas voltando ao Tumblr, a imagem seguinte é a que mais me caracteriza quando inicio a postagem


Eheheh malandreca

* http://luxuriouslips.tumblr.com/ *


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que achas disto? :)