Efeito Sunlight no Cabelo - Visão Outdoor


Bem e na sequência do meu post anterior sobre o efeito Sunlight no cabelo, aqui ficam as fotos, desta vez no exterior.

Relembro que a cor base do meu cabelo, é minha, é natural. Os Sunlights que fiz no cabelo são apenas as partes mais aloiradas que se vêem no cabelo. Para vos ser sincera o meu cabelo fica assim no Verão, pelo que estou muito satisfeita com o resultado pois ficou muito natural. Fiquei com o cabelo com o aspecto de Verão mas em pleno Inverno. :)

E lá está o que falei, diferentes luminosidades, diferentes tonalidades.





2 comentários:

  1. Boa tarde ..
    No fim-de-semana falaram-me dessa tecnica. Pode dizer-me em que cabeleireiro fez?

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.
      Fiz no Jean Louis David do Vasco da Gama em Lisboa. Às 3f e 4f tem desconto de 50%!
      **

      Eliminar

Diz aqui o que achas disto? :)