Dia dos Namorados - Sugestão #2

E porque não, adrenalina no Dia dos Namorados? Afinal não tem de ser um dia inteiro de mel, não é verdade? :)


Então as sugestões, para aproveitar parte do dia, são as seguintes:

  • Se ambos tiverem um curso de mergulho, porque não irem mergulhar juntos? Existem várias escolas e empresas de turismo que organizam regularmente saídas ao mar, é uma questão de procurarem. Podem até a seguir, desfrutar duma refeição com marisco, por exemplo, junto à praia.

  • Este é dos meus programas favoritos! Porque não ser mais radical ainda e fazer um Salto Tandem? A 4200m? Agrada a ideia? 


Então juntemos a isso, uma oferta duma noite num hotel! Pois é, eu bem disse que era das minhas favoritas. Provavelmente existem mais empresas a realizar esta promoção, mas eu conheço é a da escola de salto livre SkydivePortugal (para saberem da promoção, cliquem no nome Skydive portugal e vão parar à página)







  • Asa Delta ou Parapente - considero bastante atraente, mas neste caso normalmente são necessários vouchers para marcar o voo com antecedência em alguma escola do País. Podem por exemplo comprar um voucher da vida é Bela ou então, que foi pelo qual eu fiz o meu voo, pela Vitálita e marcar o voo na Paraventura (endereço aqui). Neste caso, talvez seja melhor comprar para oferecer como prendinha.




  • De resto também acho interessantes passeios pedestres,  passeios a cavalo, kart, canoagem, entre outros, desde que sejam actividades que façam uma pessoa mexer se e ter um pouco de adrenalina ou diversão.



 Aqui ficam mais umas páginas onde podem ver sobre isso. É uma questão de pesquisarem por actividades deste género perto da vossa área de residência. :)

1 comentário:

  1. Na minha zona, só tenho mesmo possível os carts.. e nunca tinha pensado nisso! As tantas era bem engraçado.. até no dia de anos ou assim! :D

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)