Em busca de mais vitórias

Foi assim que ficaram as minhas estrelinhas. Para ser sincera estava com medo que doessem mas não doeram nada ou então sou eu que estou muito habituada à dor física. Para comparação posso dizer que a depilação a lazer que fiz na área mais abaixo, doeu mais do que fazer esta tattoo, cheguei até a ter sono na cadeira, não fosse o meu querido tatuador ser fâ de dark psychedelic trance, ou pelo menos parecia, e de repente eu ter acordado do meu estado confortável. Apesar da zona em que foi, não me senti minimamente desconfortável com o facto de ser um homem, ele pôs me muito à vontade. Fecharam as cortinas da sala e ficou só ele a tatuar me. No entanto entrou um homem jovem na sala, que julgo que fosse o dono do estabelecimento e ficou lá a falar da música, conversa da chacha mesmo e entre as frases ia mandando o que pareciam indirectas para o meu tatuador como do género "está rijo isso?" mas que continha um duplo significado pois não sou burra e notei pelo ar que o meu artista fez, que estava a mandar calá-lo com os olhos. Lol. Mas são coisas de homens que sinceramente a mim não me afectaram pois bastava mais alguma coisa e eu ia dar uma resposta torta como dou muitas vezes que ouço comentários palermas ou então faço ouvidos moucos.


Não sei porque na foto ficou parece uma aura em redor da tattoo, clara.. Deve ser pela zona toda que sofreu um pouco de abrasão, também já foi a seguir a lavar a zona tatuada.. Não sei bem explicar.

Estas estrelas significam que quando eu quero, posso e consigo! 

Tenho muito orgulho em mim pelo meu último ano na faculdade e pelo que alcancei. Ainda faltam muitas etapas que quero atingir, mas esta já ficou marcada.

3 comentários:

  1. Está fantástica e tens mais que corpo para isso ;) Adoro!
    E sim, fizeste muito bem em marcar uma etapa que correu bem, agora que venham as próximas e que tenham assim tanto sucesso ;)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai, eu sei que nunca vim ao teu blog, mas assim que li das tatuagens interessei-me logo. Eu por norma não gosto de estrelas, porque muita gente tem, mas em ti estão tão giraaaaaas! *.* a sério, adoro! E além disso tens uma barriguinha sexy por isso fica super bem! Eu também quero fazer uma tatuagem na parte de trás do pescoço onde o cabelo tapa, e já ando a pensar na dor. ainda por cima vi uns vídeos do youtube credo!

    ResponderEliminar
  3. Opa não sei, devia de estar maluca porque não vi mesmo isto!
    Estão lindas!! Adoro adoro esse sitio :)
    Eu quero fazer atrás no pescoço, mas não muito em cima, e devido ao tamanho desce para as costas.

    ResponderEliminar

Diz aqui o que achas disto? :)